Uncategorized

2019 FLW Forrest Wood Cup para retornar a Hot Springs, Arkansas

League de pesca em todo ao lago Ouachita, perto de Hot Springs, Arkansas. A FLW Cup 2018 foi recentemente Camisola AS Roma concluída no Lake Ouachita, tornando o local o primeiro a sediar eventos consecutivos da Copa nos 24 anos de história da turnê da FLW.

“Hot Springs e FLW estabeleceram um relacionamento fantástico nos 20 anos em que organizamos seus eventos fantásticos, e estamos emocionados e agradecidos por a FLW Cup estar retornando à nossa cidade”, disse Steve Arrison, CEO da Check -out Hot Springs . “A FLW Camisola Seleção Mexicana de Futebol não apenas Camisola SSC Napoli faz o melhor trabalho do mundo em realizar um evento familiar que literalmente tem algo para todos, mas também faz um trabalho incrível ao destacar as fantásticas atrações, atrações fantásticas e instalações fantásticas que temos aqui em Hot Springs . Toda a nossa comunidade sempre se beneficia quando a FLW refere-se à cidade-não apenas econômica e publicitária, mas também de um grande momento saudável para nossos residentes e visitantes. Mal podemos esperar para recebê -los de volta. ”

O Campeonato Mundial de Pesca Profissional de Baixa apresentará os pescadores mais decorados de cinco circuitos de torneios: The FLW Tour, Costa FLW Series, T-H Marine Bass Fishing League, Yeti FLW College Fishing e Bass Federation. O evento também trará a FLW Expo de três dias para o Hot Springs Convention Center.

A Forrest Wood Cup 2019 será realizada de 9 a 11 de agosto.

Compartilhar isso:
Twitter
Facebook
Imprimir
LinkedIn
Reddit
E-mail

Leave a Reply

Your email address will not be published.