Wagger Athlete: Blaze

por Phyl Newbeck Editor de atletas de leitores Chama Raça: border collie Idade: 3 Residência: Winooski Família: Viola Chu, Tom Kennedy, Zeke (Border Collie), Pika e Fiddler (Cats)…

A Associação de Jogadores de Baseball lança 2021 Wisconsin Youth Tournament

A Associação de Jogadores de Beisebol lançará a série BPA Dairyland, que consistirá em seis torneios de beisebol juvenil a partir de 2021 em seis comunidades de Wisconsin….

O EL1 Sports obtém o programa Quickball de beisebol/softball

o EL1 Sports revelou sua compra do USA Quickball, uma empresa que produz dispositivos, bem como programas para beisebol de alta velocidade e baixa pressão, além de treinamento…

Eugene, Oregon, concedeu 2020 pistas, bem como os ensaios olímpicos de campo

USA Atletismo, concedeu os testes da equipe olímpica dos EUA em 2020 para Eugene, Oregon, meses depois de se afastar de uma oferta para realizar o evento na…

13 Preocupações para melhorar a revisão

Para os estagiários revisarem com sucesso, lidam com dois desafios. O primeiro é entender como é a grande revisão. O segundo, está então preenchendo o espaço entre a…

4 idéias para atletas sábios que avaliam demais na competição

sobre acreditar durante a competição Ser um Camisola Atalanta BC atleta sábio ajuda você (ou seus jogadores) a realizar muito melhor na competição? O que eu implico por…

Brendan Quirk revelou como o CEO do USA Cycling

USA Cycling Prescher, bem como o policial executivo -chefe Rob DeMartini, deixarão de sua função de liderança eficiente em 20 de dezembro após dois anos na posição, a…

A NWSL se expande para Los Angeles com a Angel City FC

A Liga Nacional de Futebol Feminina está indo Hollywood. A liga revelou que um grupo fundamentado pela maioria iniciará uma equipe de crescimento em Los Angeles em 2022,…

Você tem um desempenho muito melhor sob pressão?

A pressão é uma vantagem ou desvantagem? A pressão pode ser uma vantagem e desvantagem para o seu jogo, dependendo exatamente de como você traduz a pressão. Alguns…

A Major League Pickleball anuncia o crescimento da equipe

Major League Pickleball, uma especialista em Pickleball League que exibe jogadores especializados em um formato de equipe distinto, revelou um crescimento para 12 equipes para 2022, além de…