O Buffalo Niagara Convention Center nomeia Jeff Calkins como gerente geral

O Buffalo Niagara Convention Center nomeou Jeff Calkins como seu novo gerente geral após uma pesquisa nacional. Calkins traz uma experiência substancial em gerenciamento de instalações e o…

Jó da semana: Athlete Services UK e Irlanda Coordenadora, Ironman

Temos o prazer de lhe trazer detalhes sobre a tarefa mais recente da semana – alimentada pela GlobalSportsjobs – que é para um coordenador de atletas UK e…

Webinar gratuito de bilheteria de 20 minutos, quinta-feira, 14 de maio

se você estiver incluído na bilheteria, este webinar de 20 minutos-sendo fornecido em inglês e italiano em 14 de maio-da Tixngo SA é para você. A bolsa de…

A Mercedes-Benz Arena Berlin lança um aplicativo para envolver os clientes no novo mundo do GDPR

A Mercedes-Benz Arena em Berlim se tornou o primeiro local em interior na Alemanha a lançar um novo aplicativo móvel, alimentado por LiveStyled, a envolver clientes em que…

O Pro Bowl retorna a Orlando para 2018

O NFL Pro Bowl retornará ao Camping World Stadium de Orlando em 2018, o segundo ano consecutivo em que o local sediará o evento. O jogo será realizado…

A Tulsa para sediar o World Breaking Classic Qualifier

World Breaking Classic em parceria com a Plus Seven Company anunciou que Tulsa, Oklahoma, sediará a eliminatória aberta de 2022 WBC USA, alimentada pela Comissão de Esportes de…

As três melhores perguntas de feedback

que fornecem feedback podem ser uma faca de dois gumes. O Camisola RB Leipzig Sutton Trust Camisola Kashiwa Reysol relata que, se for feito corretamente, pode ser uma…

O Huntington Place anunciou como novo nome para o Detroit Convention Center

Huntington Place foi anunciado como Camisola Tigres UANL o novo nome do Centro de Convenções de Detroit, o 16º maior do país e atuando como local de encontro…

Obtenha uma blusa no futuro do Wisconsin Center de Milwaukee

Milwaukee, Wisc. –O crescimento Camisola Bayer 04 Leverkusen do Wisconsin Center está definido para Camisola Schalke 04 uma abertura de 2024, no entanto, o Camisola Neerlandesa Wisconsin Center…

Podcast de tênis: iniciando treinamento mental

Como iniciar um programa de treinamento mental no tênis Bem -vindo à sessão número trinta e cinco do podcast de psicologia do tênis. O Dr. Patrick Cohn, da…