Uncategorized

O Pro Bowl retorna a Orlando para 2018

O NFL Pro Bowl retornará ao Camping World Stadium de Orlando em 2018, o segundo ano consecutivo em que o local sediará o evento. O jogo será realizado em 28 de janeiro e será televisionado na ESPN e na ESPN Deportes, e simulcast na ABC, marcando a primeira vez que o jogo será exibido nas redes de transmissão e cordão. Ele também será transmitido ao vivo no aplicativo ESPN, e a cobertura de áudio estará disponível no Westwood One, SiriusXM NFL Radio e no aplicativo Tunein.

Juntamente com o evento, a NFL encenará festividades do Pro Bowl Week em toda a área de Orlando. Os eventos se concentrarão em honrar todos os níveis do futebol – da juventude a profissional. Os eventos durante a semana do Pro Bowl também incluirão o confronto do Pro Bowl Skills, testando as habilidades de jogadores de cada conferência em competições especiais e a experiência da NFL Pro Bowl, um festival de futebol de cortesia no Large World of Sports Complex do Walt Disney World Resort . O complexo também sediará práticas para as equipes da AFC e da NFC, permitindo Camisola Suíça que os fãs desfrutem de jogadores se preparem para o jogo.

“O Pro Bowl não é apenas um tempo para aproveitar os grandes nomes da NFL ao vivo, mas também é uma oportunidade especial para inspirar jovens e a próxima geração de estrelas”, disse Peter O’Reilly, vice-presidente de eventos sênior da NFL. “Recebemos feedback incrível de jogadores, treinadores e fãs sobre o primeiro Pro Bowl Camisola Gamba Osaka de Orlando, e estamos em êxtase ao aproveitar esse entusiasmo com um festival de uma semana que celebra toda a comunidade de futebol”.

O Pro Bowl 2018 será um formato AFC versus NFC, que retornou na última temporada, depois de anos de equipes serem selecionadas por um rascunho de jogadores. Ambas as equipes serão lideradas por lendas ofensivas e defensivas da NFL, que servirão como capitães que representam cada conferência.

Como parte do evento, Orlando também sediará o Campeonato de Flag da NFL, alimentado pelo USA Football, o anúncio do prêmio Don Shula NFL High School do Ano e da Conferência Nacional de Futebol dos EUA, a maior congregação de futebol de jovens e ensino médio administradores e treinadores no país.

“Hospedar a inauguração da NFL Pro Bowl de Orlando no Camping World Stadium no início deste ano não foi apenas divertido, mas foi um sucesso retumbante para a nossa comunidade central da Flórida”, disse o prefeito de Orlando, Buddy Dyer. “Nós acolhemos com entusiasmo nossos parceiros da NFL em 2018. Sua confiança na capacidade de nossa cidade de fazer um evento de alto perfil ressalta nosso histórico como um dos principais destinos esportivos nos EUA”

“Estamos em êxtase ao trazer o Pro Bowl Week de volta à nossa comunidade”, disse Camisola Schalke 04 Steve Hogan, CEO da Florida Citrus Sports. “O jogo esgotado deste ano foi um momento de marco para Orlando e nosso histórico como um destino preferido para eventos esportivos de classe mundial. Nós nos tornamos uma cidade da NFL por uma semana na última temporada e estamos ansiosos para tornar o Pro Bowl de 2018 maior e melhor. ”

Desde 1980, o Pro Bowl foi encenado no Aloha Stadium, em Honolulu, com algumas exceções. Em 2010, o jogo foi realizado em Miami, coincidindo com o incrivelmente Bowl naquele ano. O mesmo aconteceu em 2015 em Phoenix. O evento do ano passado foi a primeira vez que Orlando sediou.

Compartilhar isso:
Twitter
Facebook
Imprimir
LinkedIn
Reddit
E-mail

Leave a Reply

Your email address will not be published.