Uncategorized

2020 EUA Campeonatos Nacionais de Boxe adiados para março de 2021

O Campeonato Nacional de Boxe dos EUA 2020, organizado para 5 a 12 de dezembro em Shreveport, Louisiana, agora tomará o local de 25 de março com 3 de abril de 2021, no mesmo destino .

Com as novas datas, a competição adicionará três dias adicionais de concorrência para permitir um início suave, fornecendo boxeadores, treinadores, funcionários e pessoal a chance de mudar para procedimentos de mitigação CoVID-19. O USA Boxing continuará aplicando uma política de não-espectador para o evento, bem como reavaliará a política em Camisola Real Sociedad 11 de fevereiro.

“A remuneração esportiva Shreveport-Bossier trabalhou com dificuldade em atender aos EUA, fazendo ajustes em sua rotina para satisfazer nossas necessidades”, disse o Camisola Everton FC coordenador de eventos de boxe dos EUA, Taryn Cass. “Sentimos-nos positivos de que as novas datas nos permitirão realizar um evento bem-sucedido e nos permitir fornecer a experiência que nossos membros esperam e merecem em um ambiente livre de risco”.

Os boxeadores registrados para as datas originais permanecerão registrados para a competição em suas novas datas. Não haverá registro no local para boxeadores ou treinadores, bem como há cotas definidas para cada classe de peso; Aqueles que estão preenchidos terão qualquer tipo de novo boxeadores registrados em uma lista de Camisola Copa do Mundo Futebol espera.

O evento ainda terá local no Shreveport Convention Center, o segundo maior centro de convenções da Louisiana, bem como tratado pela ASM Global.

Compartilhar isso:
Twitter
Facebook
Imprimir
LinkedIn
Reddit
E-mail

Leave a Reply

Your email address will not be published.