Uncategorized

Chicago para sediar o MLS All-Star Game 2017

A Major League Soccer anunciou que o jogo All-Star MLS 2017 será realizado no Soldier Field em Chicago, 2 de agosto. Comissário Don Garber; Prefeito de Chicago, Rahm Emanuel; Proprietário e presidente de Chicago Fire, Andrew Hauptman; Michael Kelly, superintendente geral e CEO do Chicago Park District; Diretor Executivo da Comissão de Esportes de Chicago Kara Bachman; e William White, vice-presidente de marketing da Target.

Veljko Paunovic, instrutor principal do Chicago Fire, administrará o time All-Star contra uma equipe adversária a ser determinada. O MLS All-Stars jogou contra um oponente europeu internacional de primeira linha, considerando que 2005. A Target servirá como patrocinador apresentador do clássico anual de verão. Sob os termos de um marco, anunciou a parceria multi -anos no início deste mês, a Target se tornou um parceiro oficial da Camisola Urawa Red Diamonds MLS. O jogo All-Star de 2017 apresentado pelo Target marca o maior impulso do varejista para esportes coletivos.

Além da partida, a cidade de Chicago sediará quase uma semana de eventos em torno do jogo; A programação incluirá shows, iniciativas de serviço comunitário, aparições de jogadores e uma partida adicional com os melhores jogadores jovens de toda a liga. O Soldier Field, com uma capacidade de 61.500, já recebeu grandes eventos esportivos, incluindo partidas da Copa Gold Copa, eliminatórias da Copa do Mundo, partidas da Copa do Mundo da FIFA e Copa America Centenario no último verão. Embora este seja o primeiro jogo do MLS All-Star a ser jogado no Soldier Camisola Atalanta BC Field, é a segunda vez que o jogo é disputado na área de Chicagoland.

O MLS All-Star Game Camisola Newcastle United de 2017 será transmitido ao vivo pelo FS1, UDN e Unimás nos Estados Unidos, TSN e Sports TVA no Canadá e em muito mais de 170 países em todo o mundo.

Compartilhar isso:
Twitter
Facebook
Imprimir
LinkedIn
Reddit
E-mail

Leave a Reply

Your email address will not be published.