Uncategorized

Novo recorde de longo caminho

quando Jeff Garmire, de 28 anos, apareceu na indicação marcando o Terminus do Sul da Long Trail de Vermont, na sexta-feira, 26 de julho, ele estava em forma difícil.

Seus tornozelos quase desapareceram do inchaço, assim como sua barriga estava rugindo de fome. Sua mente, torcida com os impactos da privação do sono, estava começando a jogar técnicas nele: folhas que cobriam o chão eram brinquedos de crianças; Uma poça refletindo o céu azul era um buraco na terra que poderia mandá -lo girando, infinitamente Camisola Camaronesa para o espaço. Ele não sentiu dor.

Mas quando ele olhou para o relógio, ele entendeu que havia conseguido o que havia se propôndo a fazer apenas cinco dias antes; Ele subiu sem apoio da duração do caminho de caminhada de longa distância mais antigo do país em cinco dias, 23 horas, além de 48 minutos, vencendo o tempo que Josh Perry situou-se em 13 de junho de 2019 de seis dias, nove horas também como 48 minutos. Antes disso, o recorde tinha seis dias, 17 horas e 25 minutos, estabelecido em 2010 por Travis Wildeboer.

Garmire não é um completo estranho ao longo caminho, assim como este foi seu terceiro tempo mais rápido (FKT) em um caminho este ano. Ele também definiu o caminho auto-sustentado do Arizona, completando as 800 milhas em 15 dias, 13 horas, bem como 10 minutos, além de quebrar o caminho de Pentoti auto-sustentado este ano, o que atravessa o Alabama e a Geórgia.

Garmire, que trabalhou anteriormente em finanças, bem como no ano passado, trabalhou na área de esqui Alpine Meadows, perto de Lake Tahoe, é de Portland, Oregon. Crescendo no noroeste do Pacífico, ele regularmente saiu para a floresta com seus pais para viagens de um fim de semana. Ele caminhou sua primeira caminhada no Pacific Crest Path (PCT) em 2011.

“Isso fez com que a esfera rolou, bem como sempre, considerando que eu fiz questão de fazê -lo o máximo que puder”, disse ele.

Garmire completou um dos feitos mais difíceis de caminhada em 2016, a Triple Crown, completando o PCT de 2.653 milhas de comprimento; a trilha dos Apalaches, a 2.190 milhas da Geórgia para o Maine; bem como a Continental Divide Trail, que percorre 3,100 milhas do México ao Canadá ao longo das Montanhas Rochosas. No total, seu ano incluiu cerca de 8.000 milhas de Camisola ACF Fiorentina caminhada.

No ano passado, ele o viu caminhar pelo excelente Loop Western, um loop de 6.875 milhas com várias especificações, bem como vincula cinco trilhas de longa distância. Garmire o completou em 208 dias, bem como a segunda pessoa a superá -lo.

Este ano, o Garmire estabeleceu uma meta para caminhar não por distância, no entanto, para velocidade. Em abril, ele estabeleceu um recorde de velocidade não Camisola Tigres UANL suportado na trilha do Arizona de 800 milhas de comprimento, quebrando o recorde anterior em três dias para estabelecer um novo recorde de 15 dias, 13 horas e dez minutos.

“Eu queria ver se poderia esticar a zona de conforto, mesmo desde o caminho do Arizona até a trilha de 272 quilômetros de comprimento, que é entendida entre os ultra corredores”, disse ele. “É quase como um esporte diferente”.

Veja as perguntas e respostas de Evan Johnson com Garmire sobre exatamente como ele lidou com o novo Long Path FKT, aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published.