Uncategorized

2026 A RAÇA DE RAÇA DE CUIDAS DO MUNDO HOLD

Há eventos que qualquer destino gostaria de sediar, e depois há eventos que podem transformar um destino não apenas à frente de sua chegada, mas por muitos anos.

A Copa do Mundo da FIFA de 2026 promete ser um desses eventos e 17 cidades nos Estados Unidos estão sendo considerados por 10 áreas de retenção a serem reveladas até o final deste ano, juntamente com três cidades no Canadá e três no México. Com 2026 sendo a primeira copa do mundo de 48 equipes, haverá um recorde de 80 partidas e o evento promete destruir todos os registros anteriores de presença que foram estabelecidos na última vez em que Camisola ACF Fiorentina a Copa do Mundo foi nos Estados Unidos, em 1994.

As cidades restantes dos EUA que lancem são Nova York, Los Angeles, Dallas, Washington, DC, Baltimore, Filadélfia, Boston, Miami, Atlanta, Orlando, Cincinnati, Nashville, Kansas City, Houston, Denver, São Francisco e Seattle. E Camisola Santos Laguna líderes de alguns dos destinos que apareceram durante uma sessão de seminários on -line na Cúpula de futebol Nextup sabem o que está em jogo para seus mercados.

“Este é o melhor evento que qualquer um de nós já terá em nossa vida”, afirmou Kathy Nelson, presidente e diretora executiva da Comissão de Esportes de Kansas City. “Esse legado transformará nossa cidade e especifica além do que podemos imaginar. É aí que eu fico muito extasiado. Eu nem consigo imaginar o que seria isso. ”

U.S. Hold City Candidates

Nova York, Los Angeles, Dallas, Washington, DC, Baltimore, Filadélfia, Boston, Miami, Atlanta, Orlando, Cincinnati, Nashville, Kansas City, Houston, Denver, São Francisco e Seattle.

• Os três candidatos do México são o Estadio Azteca na Cidade do México, Estadio Bbva em Guadalupe e Estadio Akron em Jalisco.

• Os três candidatos a localização canadense são o Estádio Olímpico em Montreal, Commonwealth Stadium, em Edmonton e BMO Field, em Toronto.

Devido à pandemia Covid-19, o processo de seleção do local teve que passar por Camisola Copa do Mundo várias revisões. Cada um dos 17 destinos teve uma reunião on -line com as autoridades de futebol da FIFA e dos EUA no verão passado, antes de outra rodada de reuniões que começaram há cerca de um mês. Haverá o site Gos no terceiro trimestre de 2021 antes de uma declaração até o final do dia de Ano Novo, foram informados os hóspedes durante a sessão “Copa do Mundo 2026 – cidades dos EUA e o que ocorre a seguir”, liderado por Matt Libber, do Maryland Soccerplex.

Ser um local de espera para partidas em 2026 trará atenção ao mundo ao mercado. O diretor executivo Terry Hasseltine, da Comissão de Esportes de Maryland, afirmou que, quando se refere ao impacto econômico estimado, “todos nós sabemos que está em um número bastante alto – mais alto do que qualquer coisa com a qual já lidamos”.

A licitação para 2026 é diferente de praticamente qualquer coisa que um destino oferece porque, como a diretora executiva da Comissão de Esportes de Dallas, Monica Paul, disse: “Você não está apenas pensando nos próximos 12 meses imediatos, mas como vai continuar até 2026 , e então seu legado e quão numerosas coisas positivas podemos criar para nossas comunidades. ”

A cada mercado, existem métodos diferentes para lucrar com o potencial. Para Baltimore, está envolvendo toda a especificação de Maryland e trabalhando para fazer conexões internacionais para construir os esforços de sustentabilidade da cidade e do estado. Kansas City tem a capacidade de reunir o Missouri e o Kansas, além da região superior do Centro -Oeste. E para Dallas, continua a interação que já ocorreu na comunidade e os níveis colegiados decorrentes em parte de quando realizou partidas durante a Copa do Mundo de 1994.

“Estamos falando de deixar um lugar melhor para a próxima geração de jovens morar em nossas cidades, para garantir que a pegada esteja além de 2026 e garantir que a licitação na Copa do Mundo seja um legado em seu melhor, com programas mais fortes entrando no mercado ”, disse Hasseltine.

Compartilhar isso:
Twitter
Facebook
Imprimir
LinkedIn
Reddit
E-mail

Leave a Reply

Your email address will not be published.