Uncategorized

Eddie Habeck III | Atleta de visitante em março de 2011

Eddie Habeck III
Idade: 33
Residência: Williamstown
Família: Filho, Edward Habeck IV, 9
Ocupação: Diretor Parceiro de Admissões na Universidade de Norwich
Esporte primário: Racing de raquetes de neve

VS: Exatamente há quanto tempo você é um piloto de raquetes de neve?
EH: Esta é a minha quarta temporada. A realidade é que eu nunca tinha ouvido falar desse esporte até que estava sendo montado em alguns tênis de corrida em Nova York, assim como o vendedor me disse que iria se ramificar para a corrida de raquetes de neve para o inverno. Algo clicou tão bem quanto eu acreditava que seria realmente incrível de fazer. Não gosto de correr em estradas no inverno; Eu sempre tenho pavor de ser atropelado por um PLOW de neve ou um grande SUV. Fui para casa, fiz alguns estudos de pesquisa e descobri o Western Massachusetts Athletic Club, bem como sua série de raças. Eu fiz uma corrida em Bennington naquele ano, assim como fui viciado e consegui meu primeiro par de raquetes de neve de corrida.

VS: Exatamente quão difícil foi a mudança da corrida “regular”?
EH: É um dos empreendimentos atléticos mais difíceis que eu já experimentei. A primeira vez que tudo o que fiz foi uma etapa de gagueira; Nem mesmo correndo. No entanto, seu corpo se adapta rapidamente, bem como antes de eu entender, eu estava realmente confortável.

VS: O que há nas corridas de raquetes de neve que você descobre tão atraente?
EH: Apenas estar na neve e também na floresta me faz sentir muito realizado.

VS: Você já experimentou diferentes tipos de raquetes de Camisola FC Tokyo neve?
EH: Eu corro com raquetes de neve Dion. Eles fazem sapatos fantásticos, bem como os negócios fornecem apoio fantástico em corridas.

VS: Você já saiu na floresta de seus raquetes de neve apenas para caminhar?
EH: Eu nunca estive em uma caminhada Camisola Copa do Mundo Futebol com raquetes de neve. Eu nunca fiz uma caminhada no inverno na neve. Eu sempre queria correr. Eu gosto de descobrir faixas um pouco obscuras na floresta, mas gosto de correr sobre elas. Eu nunca tinha sapatos de neve antes de começar a correr.

VS: Que outro tipo de corrida você faz?
EH: Eu só comecei a correr quatro ou cinco anos atrás, assim como instantaneamente gravitava em direção ao caminho correndo. Eu entro o máximo de corridas que puder. É o melhor treinamento para corridas de raquetes de neve. Minha corrida mais longa foi o Vermont 50k. Eu fiz isso em 2008, bem como concluído em 16º lugar. Essa foi uma superfície realmente ótima para mim, pois não sou um corredor de longa distância.

VS: Você também faz corridas de estrada de rotina?
EH: As estradas são para carros. Eu quero alguma modificação de cenário. Eu faço algumas corridas de estrada, no entanto, prefiro fazer corridas de caminho.

VS: Quando você deu um passo para Vermont?
EH: Eu me mudei aqui há dois anos e meio. Eu estava administrando um serviço doméstico em Nova York, além de passar oito horas de ida e volta todo fim de semana para estar com meu filho. Eu me mudei aqui para ser melhor para ele.

VS: Você o levou a raças de neve?
EH: Ele fez duas corridas de jovens até agora. Um dos meus Camisola Sevilla FC eventos preferidos é a corrida anual no Notch do Smuggler. Eu entrei nele na divisão dos jovens, assim como ele ficou em segundo lugar para uma garota. Eu estava ansioso com exatamente como ele reagiria a isso, no entanto, afirmou que não se importava que ele perdesse desde que chegou primeiro em sua faixa etária.

VS: Você não tem um histórico de forças armadas. Exatamente como você acabou em Norwich?
EH: Eu realmente fui para Norwich como estudante de graduação. Quando me mudei aqui, não entendi em que tipo de serviço eu queria entrar, então tomei a decisão de começar minha ocupação em um local com o qual eu estava familiarizado. Eu gosto de trabalhar aqui. É uma atmosfera fantástica, além de estar muito satisfeito por fazer parte da universidade. Eu peguei Norwich para segurar um centro de raquetes de neve, assim como eles me pediram para ser especialista em corridas de raquetes de neve.

VS: Exatamente como você descobre tempo para praticar?
EH: É absolutamente difícil. Trabalho em tempo integral e também uma tarefa bastante exigente que precisa de viagens tão bem quanto eu quero passar meus fins de semana com meu filho. Eu tento sair antes ou depois do trabalho, o que indica que no inverno estou com um farol às 5 da manhã ou 17h, no entanto, eu realmente gosto de correr nos trilhos no escuro.

VS: Qual foi a sua raça inesquecível?
EH: Minha muita corrida inesquecível de raquetes de neve foi a meia maratona de Pittsfield em 2009. Foi o meu segundo ano a essa distância, assim como eu realmente gosto do curso. É extremamente desafiador. As condições foram realmente ótimas naquele dia, assim como eu completei o terceiro que era minha melhor superfície de todos os tempos. É uma corrida incrível, então a conclusão é extremamente satisfatória. Mais uma corrida inesquecível foi o campeonato nacional dos EUA no ano passado. Esse foi o destaque da minha vida; O melhor e muito evento de prestígio em que participei. Foi uma verdade hora de treinar. Fiquei chocado exatamente com o quão poucos atletas de Vermont estavam lá, apesar de estar tão perto (Syracuse).

VS: Você acredita que as corridas de raquetes de neve acabaram sendo muito mais proeminentes aqui?
Eh: é uma pena que não exista issonull

Leave a Reply

Your email address will not be published.