Uncategorized

Las Vegas tem a segunda chance no NFL Draft em 2022

incapaz de sediar uma versão pública do Draft da NFL de 2020 por causa da pandemia de coronavírus, Las Vegas recebeu o evento de 2022, que será realizado de maneira semelhante a que foi originalmente Camisola Urawa Red Diamonds planejado. O comissário da NFL, Roger Goodell, fez o anúncio durante o rascunho remoto em 23 de abril, antes da 19ª escolha dos Las Vegas Raiders na primeira rodada.

O evento de 2021 já havia sido concedido a Cleveland, enquanto 2023 será realizado em Kansas City. Isso deixou uma abertura em 2022 para Las Vegas obter um evento de maquiagem.

“Tenho o prazer de anunciar que Las Vegas sediará o Draft da NFL de 2022, onde esperamos manter um evento ainda maior e melhor do que jamais poderíamos imaginar este ano”, disse Goodell. “Parabéns a Las Vegas, a autoridade da Convenção e dos Camisola Urawa Red Diamonds Visitantes de Las Vegas, a Organização dos Raiders e a Raider Nation”.

Semelhante ao que havia sido planejado para 2020, a Caesars Entertainment, como o patrocinador oficial do cassino da NFL, sediará o Stage principal da NFL Draft, que será construído ao lado do Centro de Conferência do Fórum do Caesars. Os planos anunciados anteriormente para o draft tapete vermelho também permanecem, com as perspectivas a serem transportadas de e para o palco por meio de barco nas famosas Camisola SS Lazio fontes de Bellagio.

“Estamos emocionados com a NFL nos deu a oportunidade de sediar o rascunho em Las Vegas em 2022”, disse Steve Hill, diretor executivo e presidente da LVCVA. “Embora decepcionados por não termos conseguido dar vida a esse evento emocionante este ano, planejamos fazer o 87º Draft Anual da NFL e os fãs de futebol de ‘Somente Vegas’ nunca esquecerão”.

Espera -se que elementos e planos adicionais para o evento de 2022 sejam revelados posteriormente.

Compartilhar isso:
Twitter
Facebook
Imprimir
LinkedIn
Reddit
E-mail

Leave a Reply

Your email address will not be published.